Artigos sobre Radioamadorismo

PRESIDENTE COLLOR SAÚDA OS RADIOAMADORES

PRESIDENTE COLLOR SAÚDA OS RADIOAMADORES

O Sr. Presidente da República Fernando Collor de Mello, enviou mensagem a todos os radioamadores do país, reconhecendo o trabalho de Utilidade Pública prestado pela classe. A mensagem foi transmitida durante a visita do Presidente à cidade paulista de Presidente Prudente, no dia 10 de julho de 1991. Collor fez questão de que a mensagem fosse irradiada para todos os radioamadores, servindo como estímulo para que estes deem prosseguimento às suas ações humanitárias com a mesma fé e determindação.

A seguir na íntegra a mensagem:

Senhores Radioamadores tenho a grata satisfação de tornar público a minha admiração e reconhecimento aos radioamadores pelos relevantes serviços prestados a comunidade, através de um abnegado, altruístico e anônimo trabalho. Os radioamadores são também, prestimosos agentes voluntários no auxílio aos necessitados, resolvendo problemas ou minorando seus efeitos.

Em consequência, como chefe de governo e como cidadão, concito-os a darem prossiguimento às suas ações humanitárias, com a mesma fé e determinação, dignificando, assim, o excelente serviço que prestam à população.

Parabéns!

FERNANDO COLLOR DE MELLO

PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL