Métodos para o Alongamento e Aumento do Pênis

Você Realmente pode-se conseguir um alongamento do pénis?


Em nossa clínica utilizamos duas técnicas ou métodos para aumentar o pênis: a mecânica e cirúrgica; ambos permitem obter uma capacidade de alongamento, mas não são técnicas indicadas para qualquer pessoa que o solicite. É necessário recorrer a um médico especialista em anatomia genital masculina e realizar uma avaliação psicológica com o propósito de tomar a decisão correta.


a) A técnica mecânica é feita através de um produto de saúde que aplica uma tração mecânica sobre o tecido. Após uma aplicação contínua, de cerca de 8 horas por dia e durante um período de 4 a 6 meses, em alguns casos, é possível conseguir um aumento de aproximadamente 1 ou 2 cms. É conveniente consultar um especialista para saber se o tratamento de tração mecânica é adequado para o paciente em questão, a idade do paciente é determinante.
b) Cirurgia de aumento de pénis. Em nossas clínicas, o alongamento do penis por cirurgia é feita com anestesia loco-regional e requer uma estadia na clínica de 24 horas. Você pode obter entre 1-3 cm de comprimento, desde que se sigam as indicações pós-cirúrgicas de forma escrupulosa.


Qual é o tamanho do pênis em um adulto?


Segundo as estatísticas, em flacidez, o comprimento médio do pênis situa-se entre 6 a 10 cm Em ereção completa de 12 a 18 cm, com um tamanho médio de 13 cm


O que é um micropênis?


Quanto às medidas para considerar que um pênis pequeno, diversos estudos clínicos apontam para um comprimento que se encontraria em uma faixa de 4 cm com o pênis flácido e 7 centímetros de comprimento com o pênis em ereção. (Departamento de Disciplinas Médico Quirúgicas, Urologia, Hospital San Giovanni Battista, University of Turin, Turin, 1998)


O tamanho do pénis é um problema psicológico?


Há homens que lhe dão uma importância extrema para o comprimento de seu pênis e, por vezes, esta preocupação excessiva sobre as suas dimensões pode criar situações de ansiedade, perda de auto-estima, depressão, rejeição, auto-imagem, etc., nestes casos, o problema é, sem dúvida, de tipo psicológico e existem terapias para superá-lo. Contamos com especialistas com experiência para superar situações de dismorfofobia.


É possível aumentar o diâmetro do pênis ou espessamento de pau?


Sim, com a técnica cirúrgica. A operação de aumento de pênis consiste em aumentar o diâmetro do pênis de 1 a 3 centímetros através de uma injeção de gordura que se extrai previamente do tecido adiposo do próprio corpo do paciente (gordura autóloga). Essa gordura é submetida a um processo de filtragem, emulsão e centrifugação específicos antes de ser injetado novamente. Esta técnica pode ser realizada isoladamente ou associada à técnica de alongamento do pénis.
A intervenção cirúrgica apenas do espessamento é ambulatorial e tem uma duração de aproximadamente 60 minutos. É realizada sob anestesia loco-regional e, na maioria dos casos, o paciente pode deixar o hospital após 3 ou 4 horas após a intervenção.


A correção das dimensões do pênis faz desaparecer os problemas psicológicos?


Em nossa experiência, desde que se tenha feito uma evolução correta do perfil psicológico do paciente por parte de um profissional. Nesse sentido, quando os pacientes que tinham algum nível de preocupação devido ao tamanho de seu pênis obtêm o aumento desejado, utilizando a operação de aumento de pénis, sua preocupação melhora ou desaparece.


Quais são as indicações para a cirurgia de alongamento do membro masculino?


a. A existência de micro-pênis
b. A perda de parte do comprimento do pénis após um trauma
c. Algumas doenças urológicas congênitas ou adquiridas
d. O desejo de melhorar a auto-estima baixa provocada por um pênis pequeno


Os resultados obtidos com o aumento de diâmetro e perímetro são duradouros?


Sim, mas uma percentagem de cerca de 45% da gordura injetada geralmente reabsorberse passados os 6 a 12 meses. O resultado restante é de caráter permanente. Em algumas ocasiões, é possível a realização de um segundo procedimento de injeção de gordura, desde que tenha decorrido, pelo menos, um ano.


Qual tratamento é o mais eficaz?


Depende da anatomia do pênis e da idade do paciente, já que, quando está em período de crescimento, o extensor mecânico é mais eficaz. Se você optar por extensor, é necessário avaliar o paciente, avaliar o pau com um compasso de calibre e mostrar a forma correta de colocação. A eficiência é verificada a cada 2 meses para monitorar os progressos do paciente. Apesar da longa duração do tratamento com o método mecânico, se cumprir as instruções do especialista e é usado o tempo indicado, o alongamento é eficaz.


A operação de aumento do pénis tem efeitos mais rápidos. É uma cirurgia simples, nas mãos de especialistas, que exige 24 horas de entrada na clínica. Em ocasiões, ao mesmo tempo em que é feito o alongamento do pénis pode fazer o espessamento ou aumento do pênis. Durante o período pós-operatório são indicados exercícios de alongamentos manuais ou do uso de um extensor mecânico com o objectivo de consolidar e, se possível, aumentar o obtido na cirurgia.


O que é a cirurgia de alongamento de pénis?


A técnica para conseguir um aumento de tamanho do pénis consiste em seccionar o ligamento jockstrap e os ligamentos laterais ou cuneiformes. Com esse procedimento, o que se consegue é extrair o pau fora da zona do púbis, o qual se consegue um aumento do comprimento do pénis visível. Somos pioneiros em Portugal esta técnica e o Dr. Rosselló foi desenvolvido um protocolo cirúrgico único cuja eficácia é apoiada por mais de 300 casos, com uma taxa de satisfação do paciente, superior a 95%. A operação para alongar o membro viril não tem um pós-operatório doloroso e aos 12 a 24 horas o paciente pode receber alta, a menos complicações. Recomenda-Se evitar as relações sexuais durante as 5 semanas após a intervenção.


Pode aceder a mais informações sobre as possibilidades de uma cirurgia de alongamento de pénis aqui.


Você não pode recorrer a uma consulta? Oferecemos-lhe a possibilidade de executar uma consulta online, de preferência paraentrar em contato diretamente com o Dr. Rosselló e sua equipe em menos de 48 horas.

Métodos para o Alongamento e Aumento do Pênis
Classifique essa matéria